5 lustres para salas grandes

O que lhe vêm à cabeça quando se fala em lustres? Beleza? Luxo? Decoração elaborada? Pois é, todos estes termos se encaixam perfeitamente às características do objeto e todos hão de concordar que esta peça faz a diferença em qualquer cômodo, em qualquer festa, em qualquer decoração devido a sua delicadeza e à sua leveza que não passam despercebidas. Seja no quarto, na sala ou num salão de festas, este objeto combina com qualquer cor, qualquer tipo de casa e qualquer tipo de decoração.

Vamos ver, então, cinco lustres para se colocar em salas grandes:

5 lustres para salas grandes

Este é um modelo de salas integradas no qual, os cômodos são ampliados, ou visivelmente ampliados, tendo assim, mais espaço livre para decorá-los.

Observe que os detalhes destes ambientes são bastante trabalhados e elaborados para que todo o conjunto entre em harmonia. As cores são baseadas no bege e no preto, no qual há variações de tom e mistura de tonalidades distintas, e combinam perfeitamente um com o outro, com modernidade e ousadia.

Acompanhando esta última, com ousadia o lustre grande em cores preta e cinza foi colocado no meio da sala, ganhando a atenção que lhe é merecia por ser de extrema beleza.

5 lustres para salas grandes: Para sala de jantar

Sendo um pouco mais diferente, este lustre foi empregado no centro de uma mesa de jantar e por estar dentro de uma decoração clean, chama bastante a atenção dos convidados, sendo a peça chave de todo o ambiente em conjunto com o quadro de mesma tonalidade logo ao fim da sala, perto do espelho.

5 lustres para salas grandes: Modelos

Num local destinado para relaxamento, estes lustres individuais foram colocados juntos, criando um cenário diferente, super moderno e extraordinário pois passa a impressão de ser apenas um só lustre.

Por ser longo, ele foi colocado mediante a razão de o local ser baixo. Entretanto, esta é uma regra: só poderá ser colocado mediante à altura adequada ao objeto abaixo.

5 lustres para salas grandes: Lustres delicados

Luxuoso e super ousado são os termos mais apropriados para se referir a este lustre junto à todo este cenário. No centro da mesa de estrutura circular, este lustre foi colocado, garantindo sua exposição aos olhos de qualquer pessoa. Ele é muito delicado e por ter uma estrutura tão elaborada, faz com que o ambiente se ajuste a ele.

5 lustres para salas grandes: Lustre espiral

Numa sala de dimensão imensa, este lustre foi colocado por estar adequado à altura do teto ao piso e seu estilo se encaixar perfeitamente ao restante de toda a decoração.

 


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

01. October 2014 by admin
Categories: Itens de Decoração |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *