Azulejos antigos para banheiro. Onde encontrar?

Agora a tendência retrô está em alta. Há cada certo período de tempo, as modas antigas voltam para as prateleiras da loja e são compradas por pessoas jovens e até por aquelas que um dia já tiveram uma peça parecida, mas acabou trocando por ter passado a ser um artigo antigo e não mais tendência na época.

Você poderá ver no tema de hoje que certos objetos antigos são muito valorizados até por serem difíceis de encontrar. Desta maneira lhe pergunto: você, que quer algo retrô e quer investir em peças no seu banheiro, inovando-o trazendo peças praticamente extintas para a decoração, já pensou onde pode encontrá-las? Sendo mais específico, já pensou em fazer a decoração do seu banheiro com azulejos antigos? E agora, sabe onde encontrá-los? Nós sabemos, e falaremos sobre e daremos algumas sugestões para que você possa aderir.

Azulejos antigos para banheiro. Onde encontrar

Um exemplo de azulejo antigo é este, denominado de Adélia que segue um padrão vintage de ser em formato de mosaico (a maioria da época tinham formatos parecidos), e de cor azul, que era uma cor tradicional nas antigas casas.

Azulejos antigos para banheiro. Onde encontrar 2

Esta peça tem como nome Bordado por realmente parecer um, já que na época era feito à mão e era um bem valorizado. É um modelo delicado para o seu banheiro e trará feminilidade ao local, onde você poderá complementar com outros artigos, como um vaso de flor, banheira vintage com pés finos cromados e um piso de cor clara.

Azulejos antigos para banheiro. Onde encontrar 3

Um pouco mais extravagante, este item de nome Joaquina, poderá servir como o carro-chefe da decoração por chamar a atenção e possuir cores neutras que combinam com qualquer outra cor. Uma opção é investir em móveis coloridos para criar um ambiente vintage porém ousado devido às cores empregadas, dando um ar de diversão.

Agora, o mais importante: estes três modelos de azulejos antigos podem ser encontrados e comprados na loja online www.azulejosantigos.com.br ou na cidade do Rio de Janeiro, em Botafogo e em Copacabana. No site você poderá escolher entre as infinitas opções de azulejos, e para isso basta ir à aba de “produtos” e clicar no item “azulejos fora de linha”. Pronto, agora é só se aventurar e comprar.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

08. October 2014 by admin
Categories: Plantas de Casas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *