Bancos rústicos – fotos

As pessoas que gostam de um estilo mais rústico poderão empregar em suas casas acessórios e móveis neste estilo.

A sua principal característica é a madeira não tão trabalhada, e sua forma reta e discreta, em que muitas vezes nos remete à uma fazenda ou casas na praia, que também nos remete ao tão valorizado descanso e paz.

Independente da classe social, idade e sexo, este item promete não “sair de moda”, porque é um artigo de muito valor e tradição, seja em racks, mesas, e bancos, que vamos conferir agora.

Vejamos alguns exemplos de bancos rústicos para decoração:

Bancos rústicos - fotos

Indo ao encontro da característica tradicional destas peças, este banco está em uma sacada juntamente com outros móveis do mesmo estilo, que são: uma mesa de centro e uma pequena mesa com bancos.

Pode-se reparar em sua estrutura: é linear, com madeira não tão trabalhada, sem pintura, utilizando de troncos de árvore para fazer o “braço” do sofá e seus apoios.

Bancos rústicos - madeiras finas

Veja que, neste exemplo, os bancos foram feitos com madeiras mais finas e claras, o que trouxe certa muito mais leveza e delicadeza à peça rústica. Para complementar ainda mais, pode- se colocar almofadas removíveis que forram os assentos dos bancos, trazendo um toque feminino e mais conforto, o que normalmente pode não ser a especialidade deste estilo.

Neste caso, os móveis poderão ser dispostos até dentro de casa, substituindo seus sofás mais convencionais. Eles comporão seu ambiente de forma diferente e com personalidade, fora do comum para um ambiente deste tipo.

Bancos rústicos - estilo poltrona

Este banco, mesmo rústico devido as características da madeira, é uma inovação quanto ao requisito “tradição”. Não acompanhando à linhagem perfeita e simétrica dos tais móveis, a madeira foi modelada para que houvesse o encaixe perfeito do indivíduo quando sentado nela. É uma opção que, devido à sua estrutura, traz conforto e modernidade, não fugindo do estilo rústico.

Bancos e mesas rústicas

Os bancos de madeira, muito utilizados em qualquer lugar, são considerados super práticos e também seguros.

Para criar um ambiente ainda mais tradicional, a mesa rústica foi colocada em conjunto a alguns bancos, numa área externa da residência, como num quintal. Eles harmonizaram com o local e passam a transmitir serenidade, conforto e personalidade para essa área.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

09. September 2014 by admin
Categories: Decoração de Apartamento, Decoração de Casas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *