Baús uma decoração funcional – fotos e modelos

Indo ao encontro da otimização de espaço, tão conhecida e praticada atualmente por se tratar da economia de espaço de forma inteligente, o baú fará parte da decoração e servirá também como uma peça chave para que você coloque os seus objetos. Sejam eles pessoais, sejam da família ou até louças de cozinha, ele te dará uma mãozinha no que se diz respeito à organização diária, que só lhe ajudará a não perder tempo com esses pequenos detalhes tão importantes e que, por vezes, não sabemos como ajeitá-los.

Vamos ver hoje sugestões e imagens de exemplos de como fazer uma decoração funcional com a utilização de baús:

Baús uma decoração funcional - fotos e modelos

Este modelo está disposto no quarto. Ele tem estrutura simples, é de madeira e de cor branca, o que ajudará e muito na sua decoração, já que esta cor combinará com qualquer outro móvel e cores no ambiente. Neste caso, ele foi utilizado apenas para o armazenamento de almofadas que são colocadas diariamente sobre a cama de casal.

Baús uma decoração funcional: porta objetos

Numa sala integrada à cozinha, este baú foi colocado para servir de apoio a outros objetos. Sendo de estrutura retilínea, passa quase despercebido pelos convidados já que é discreto na cor também.

Este móvel poderá, também, servir como ferramenta “secreta” quando pessoas chegarem a sua casa, pois poderá esconder a bagunça ou algo do tipo.

Baús uma decoração funcional: como mesinha de canto

Num estilo mais clássico e original que imaginamos de um baú, este móbile foi estruturado com madeira normal no qual, apenas verniz foi passado, para que sua durabilidade fosse maior.

Veja que na figura ele está sendo utilizado como um estilo de mesa na sala de estar, em que está apoiando um abajur, um quadro, flores e até velas, criando um ambiente harmonizado e discreto, com uma decoração simples, porém impecável.

Baús uma decoração funcional: acessório de cama

Esta opção de baú já foi reestruturada e modernizada para que se adequasse melhor aos cômodos dos lares de hoje. Ele é mais comprido e seu diferencial é o estofado, servindo também como banco.

Ao observarmos a decoração do local, podemos notar que o baú está totalmente em acordo no que se diz respeito a cor e seu estilo.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

23. September 2014 by admin
Categories: Itens de Decoração |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *