Cartão Construcard da Caixa – Como Funciona

O cartão Construcard da Caixa Econômica Federal é um produto espetacular que veio inovar o mercado gigantesco que é o da construção civil. E neste artigo iremos falar como funciona o cartão construcard da caixa.

Cartão Construcar da Caixa

O cartão construcard da Caixa veio com a intenção de facilitar a construção civil, como sabemos, hoje a caixa é um dos bancos que mais investem neste ramo, e com isso vem tentando procurar formas e maneiras de facilitar a vida do brasileiro.

O cartão construcard é um cartão de crédito como outro qualquer, porém para fins específicos em construções, existem limites que variam de R$1000,00 até R$180000,00 isso vária de cliente para cliente. Para se beneficiar com esse cartão é necessário algumas documentações que são informados no site da Caixa.

Como Funciona o Cartão Construcard da Caixa

O cartão construcard da caixa funciona para compras de matérias de construção, mas uma das grandes vantagens que esse cartão possui é o prazo para pagamento, você pode pagar em até 54 meses, ou seja, 4 anos e meio para facilitar o pagamento.

Veja também esse vídeo de como funciona o Cartão Construcard da Caixa.

Para aquelas pessoas que estão querendo construir ou reformar, o construcard é uma ótima opção, e existem várias lojas hoje no Brasil conveniada com esse cartão. Para você aproveitar as vantagens desse cartão e fazer o requerimento de um, vá até as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e veja quais os documentos necessários para requerer o cartão, ou então você pode acessar o site no link ao lado, escolhendo para Pessoa Física ou Para Empresas, Pessoa Jurídica, onde você pode ver vantagens e também os documentos necessários: Site Da Caixa Cartão Construcard

Cartão Construcard Para Pessoas Juridicas

Aproveite as vantagens que a Caixa oferece para você e para sua empresa, com as melhores taxas de juros do mercado e as melhores ofertas.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

07. February 2014 by admin
Categories: Financiamentos e Empréstimos |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *