Casa e cama para pequenos cachorros

Pessoas mais sensíveis e carinhosas tendem a se apegar aos seus animais de estimação chegando a tratá-los como seus próprios filhos. Com isso, o tratamento com eles deverá ser tão parecido ou até maior já que eles não podem falar o que estão sentindo. Deste modo, dar carinho e comida não é suficiente; o cachorro deve habitar um local onde suas necessidades serão atendidas, e com muito conforto! Independente do tamanho do seu cachorro deve-se ter cama e casa apropriadas para eles.

Hoje vamos dar sugestões e exemplos de casas e camas para pequenos cachorros.

Modelos de casa e cama inusitados

Casa e cama para pequenos cachorros

Os animaizinhos são frágeis e adoram brincar, e como se divertem. Logo, esta opção combinará perfeitamente com ele já que é super divertida e do tamanho ideal. A sua casa também vai ficar decorada e com alegria, e você poderá ainda optar por outras cores de sua preferência.

Casa e cama para pequenos cachorros: Casa espaçosa

Que tal uma casa grande e espaçosa em que o seu cachorro deverá se exercitar para entrar e sair dela? É uma ótima forma de seu animal se manter em forma e saudável, já que estará pulando e se movendo com muita intensidade.

Para o uso desta casa, o dono deverá ter um espaço maior disponível, já que o modelo ocupará bastante espaço.

Casa e cama para pequenos cachorros: Confortável

Uma caminha mais simples, porém quente e aconchegante é esta com algodão e panos macios. A opção é uma imitação de um peixe em que sua boca está aberta, formando assim o assento e a cobertura logo a cima para que o cachorro se sinta mais tranquilo e não fique com tanto frio já que há o impedimento da passagem quase total do vento.

Esta peça é para cachorros que são mais comportados e que já passaram da fase de quererem destruir as suas coisas.

Casa e cama para pequenos cachorros: Decoração

Um modelo chique e tranquilo. O cachorro ficará perto de você, mas acomodado em sua própria caminha. É uma bela forma de educá-los e dar-lhes um espaço digno para ficarem, além de ser discreto e fazer até com que seja uma forma de decoração da sua sala.

Casa e cama para pequenos cachorros: Aproveitando as coisas

Quem tem uma mala que não usa mais poderá fazer um DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo), e montar uma cama personalizada para o seu amigo. Ficará confortável com algum travesseiro dentro e poderá até ser fechada e levada na viagem para que seu animalzinho não fique sem caminha em outro lugar.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

22. August 2014 by admin
Categories: Decoração de Casas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *