Como fazer uma decoração de piscina para casamento? Dicas e fotos

As festas de casamento são sempre algo muito esperado por conta dos tantos tipos de festa que os noivos têm à sua disposição. Há festas exuberantes, festas elegantes, tradicionais, na praia ou no campo, basta ver o que mais se encaixa com o perfil dos noivos!

No tema de hoje, falaremos um pouco sobre festas e cerimônias de casamento ao ar livre, tendo a piscina como sua aliada na decoração e composição do cenário.

Usando a piscina na cerimônia

Como fazer uma decoração de piscina para casamento

Podemos ver, neste exemplo, que a piscina compôs o cenário da cerimônia de casamento, deixando-a diferente e com personalidade.

Por cima dela foi colocada uma passarela transparente de encaixe em que se permitia a visão da água sob seus pés. Junto às flores brancas e a tenda acima de madeira e com tecidos leves em cores neutras fizeram com que a delicadeza e a elegância tomassem conta do local, transmitindo a paz que era necessária neste dia tão importante.

Decoração de piscina para casamento: Meia Luz

Para os casais românticos, a meia-luz no ambiente da festa é uma excelente opção. Para um ambiente mais tranquilo ao redor da piscina, luzes foram colocadas, com seus devidos suportes personalizados, sob a água da piscina e em sua beirada. Para complementar ainda mais o local, sofás foram dispostos perto e um pouco distantes da piscina, para melhor conforto dos convidados. Uma dica para que a festa seja algo mais discreto e para um número menor de convidados, uma banda poderá ser contratada.

Decoração de piscina para casamento: flores e cores

À luz do dia, nada melhor que uma decoração alegre e cheia de cores. Para seu casamento, investir em flores coloridas para trazer suavidade ao ambiente é uma ótima dica.

Na decoração de sua festa no campo, a piscina também fará parte. E, além dos enfeites que poderão ser colocados à beira da piscina, flores poderão ser jogadas sob a água, criando um ambiente simples, bonito e com muita criatividade.

Decoração de piscina para casamento lustres de chão

Outro exemplo com luzes, a figura acima nos mostra que a decoração foi feita apenas ao redor da piscina, sendo complementada pela decoração da própria natureza no local e pelas poltronas, mesas e cadeiras dispostas por todo o local.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

12. September 2014 by admin
Categories: Decoração de Festas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *