Conjuntos de mesas e armário para escritórios

Não é uma regra de decoração. Porém combinar as mesas com os armários,  necessários em qualquer escritório que se preze, pode ser uma boa opção na hora de decorar esse tipo de espaço. Independente do seu estilo, a combinação pode trazer diversos benefícios. Por exemplo, é possível negociar um preço melhor, já que está se levando mais de uma peça da loja, e, com isso, garantir harmonia e espaço suficiente para a organização de seus papéis e afins.

Você deve se empenhar na escolha para que haja conforto físico e também uma hramonia visual. Escolher móveis de cores claras com paredes no mesmo tom talvez não seja a melhor opção. Então, adequar ao ambiente é a chave certa para que você garanta os dois principais requisitos. Aposte na sua personalidade e pense no escritório como um todo, equilibre a decoração.

Cores clássicas de armários para escritório remetem ao luxo:

Conjuntos de mesas e armário para escritórios

Nesta imagem, observa-se o equilíbrio. As cores neutras da parede com o tom mais fechado do marrom no conjunto das mesas e armário ficaram em harmonia. Para ajudar, os armários dispõem de várias gavetas e espaços para o armazenamento e organização do seu material de trabalho. O relógio e a cadeira que são cromados deram um detalhe simples, e deixou o ambiente decorado com sutileza e bom gosto e a cadeira com os pés inversos atribui muita modernidade.

Sutileza e modernidade das cores escuras na decoração de móveis para escritório:

Cores escuras em armários de escritórios

Num escritório onde deve-se ter espaço para uma ou mais pessoas, esta opção é perfeita. Neste caso, a mesa do centro é maior, já a outra, de frente à janela, é menor. As mobílias são de tabaco e combinam até com as cadeiras, o que é uma ótima opção de decoração para se aderir. Dando um ar um pouco mais descontraído, a tonalidade viva do amarelo, em uma única parede, foi aplicada em conjunto com as plantas dispostas na mesa e no chão – o que dá mais vivacidade ao ambiente.

Luxo e design moderno na escolha das peças:

Moderninade no layout dos conjuntos de mesas e armário para escritórios

Há também a opção para os escritórios que devem ser divididos em várias pessoas. Este, então, conta com quatro divisões iguais, com gavetas e espaço amplo. Há também gaveteiros e móveis maiores encostados nas paredes. O marrom com listras dos armários, junto às paredes e pisos neutros, ficaram em equilíbrio. E o jardim de inverno, disposto atrás do vidro, deu um toque sofisticado ao ambiente.

 


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

04. August 2014 by admin
Categories: Decoração de Escritórios |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *