Cozinha integrada à sala de jantar – projetos e imagens

Uma cozinha integrada à sala de jantar era algo relacionado especialmente ao estilo das casas norte- americanas; agora já está integrada em diversas as casas pelo mundo afora. Devido à elegância e praticidade desse tipo de construção, as pessoas se adaptaram rapidamente ao estilo. Os modelos são diversos e você poderá escolher a que mais se adequar ao espaço disponibilizado em sua casa ou apartamento.

Decoração de cozinha integrada à sala de jantar

Este apartamento com a sacada que dispõe da vista de parte da cidade foi decorado com cores neutras (marrom, bege e amarelo em tom pastel), de forma elegante e muito bonita. Os cômodos foram divididos por uma bancada que agrupa algumas cadeiras para a praticidade do dia-a-dia na hora das refeições no intervalo do trabalho.

Integrando com os mesmos tons de cor

Cozinha integrada à sala de jantar: cores claras

Num clima mais clean, os dois cômodos tem a decoração semelhante devido a composição do branco e as paredes de tijolos à mostra. Os móveis pratas junto ao vidro da mesa e as cores neutras harmonizaram o ambiente e deixaram-no transmitindo uma sensação de suavidade e conforto.

Cozinha integrada à sala de jantar: Grande espaço

Este local gigante e super elegante conta com uma decoração sofisticada e moderna, devido aos lustres e ao design de todos os cômodos envolvidos, junto ao cromado prata dos bancos da bancada e aos equipamentos eletrônicos.

Há, ao final da sala de jantar, um armário embutido em toda a dimensão da parede, sendo enfeitado por dois vasos com flores de cor roxa. Ele traz toda a praticidade que você precisa, organizando perfeitamente todos os pratos, louças e acessórios de suas refeições.

Cozinha integrada à sala de jantar: visual moderno

Num cômodo mais estreito, a decoração não deve se esconder. Ela pode realçar ainda mais o ambiente, transformando-o e até podendo dar a impressão visual de aumento de tamanho.

A decoração conta com cores neutras que se sobressaem, devido a suas tonalidades. A sensação de conforto se dá por causa das cadeiras de cor clara estofadas e por conta das luzes indiretas dispostas por toda a sala.

Cozinha integrada à sala de jantar: Cores neutras

A decoração deste ambiente é ousada por causa dos objetos modernos dispostos no local. Mesmo a junção dos cômodos resultando num espaço de dimensões grandes, o emprego do espelho na sala de jantar fez com que o cômodo se tornasse ainda maior. Isso se deu também devido ao emprego de cores claras na sala de jantar e da cor preta, na cozinha.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

15. September 2014 by admin
Categories: Decoração de Cozinha, Decoração de Sala |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *