Decoração de Festa Infantil com Balões – Fotos e Dicas

As primeiras coisas que vêm à mente quando se diz “Festa de Criança” são: cores vivas, alegria e muitos balões!

Que criança não se diverte com uma bexiga cheia? Seja pulando, chutando, brincando de queimada e até embaixadinhas? É ótima para os pequeninos brincarem, mas também trazem vida à decoração de festas infantis, sejam em mesas, teto, na entrada, nas paredes e janelas. As opções são diversas!

Em geral, em festas mais caseiras, penduram-se várias bexigas na entrada ou apenas no local disponibilizado para a festa, o que já faz uma grande diferença aos olhos dos convidados. Para que não fique na mesma decoração de sempre, que tal inovar, usando a criatividade, e encantar ainda mais as crianças?

 

Fotos de Festas Infantis com Balões

baloes no centro das mesas

Nesta imagem podemos ver que os balões, além de serem pendurados nas paredes, também estão sobrepostos à mesa, dando um grande diferencial à festa. É uma opção simples e bonita, já que os próprios balões são personalizados com as bolinhas brancas, tendo apenas que utilizar um suporte e colocar em um recipiente, seja ele um porta-petisco (como na imagem), ou até em copos personalizados, dependendo do seu gosto.

 

balão galinha pintadinha, como fazer

Este DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) mostra uma opção mega criativa de se fazer. Além do desenho Galinha Pintadinha ser um grande sucesso para a criançada, este enfeite servirá como uma bela decoração da mesa de bolo, mesa dos convidados ou onde preferir, podendo colocá-la até na entrada da festa! Para isso, são necessários apenas um balão grande azul, quatro bexigas laranjas e quatro bexigas vermelhas, canetas ou panos para a colagem dos olhos, bico e bolinhas.

 

Decoração com Balões de Gás Hélio

Decoração de Festa Infantil com Balões  (2) Decoração de Festa Infantil com Balões

E, para uma festa mais requintada, balões com gás hélio são uma ótima pedida para a decoração. Eles podem ser soltos para ficarem no teto, ou com algum peso na base para ficar no chão em qualquer lugar que você desejar, como na primeira imagem. Até mesmo podem ficar  na mesa do bolo, como na segunda figura. São super charmosos e você pode diferenciá-los por suas diversas estampas, formas e cores.

Seja criativo e aproveite a festa, tendo sempre cuidado no manejo dos produtos.

Dica Final: Use uma bomba para encher os balões, porque usar os pulmões nem sempre é mais prático …


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

10. July 2014 by admin
Categories: Decoração de Festas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *