Decoração de Home Office

Já faz um bom tempo em que as famílias estão trazendo o escritório para casa, são os conhecidos Home Office (Home – Casa; Office – Escritório).

Um ponto positivo é que não tem um custo aplicado muito alto, tudo porque você estará em sua própria casa, com um conforto especial e com tudo o que precisa à sua disposição.

Para os autônomos tecnológicos, basta ligar seu Notebook para estar desenvolvendo seu trabalho, independente da hora ou lugar; para os funcionários que prestam serviço às empresas que possibilitam o Home Office, deve-se ter grande disciplina para que não haja a mistura da profissão com as tarefas de casa. Mesmo dentro do imóvel, deve-se imaginar que ali é dedicação total ao emprego, sem nenhuma interferência externa.

Há muitas pessoas que estão aderindo a essa modernidade, atualmente. Basta ter força de vontade e grande empenho profissional para fazer esse tipo de trabalho, e é claro que a empresa possa permitir esse modo de “Job”. Para isso, a decoração do ambiente pode te ajudar, e muito, no seu desenvolvimento.

Vamos dar uma olhada em alguns modelos de Home Office decorado:

Decoração de Home Office

Num cômodo pequeno, a organização e a otimização de espaço é essencial para não se atrapalhar no dia a dia. Assim como a visão da janela e as cores neutras, puxadas para o bege, dão uma leveza ao ambiente, criando uma ilusão de ampliação, com maior conforto aos olhos.

Devido a combinação correta das cores, a inovação inesperada vem por conta da poltrona, logo ao lado, em uma tonalidade arroxeada.

Decoração de Home Office: mesa clara

Este modelo poderá ser implantado numa sala de estar ou num quarto devido ao seu tamanho. Apenas deve-se ser lembrado que a organização da mesa deverá estar sempre em dia, devido a sua localidade visível a qualquer pessoa que entrar em sua casa.

A decoração é “clean” e conta com um adesivo de parede que é um desenho de um lustre ultra chique, que automaticamente dá um ar mais glamouroso à sua área de trabalho.

Apesar de tudo, é preciso pensar também em facilitar a sua vida, isto no quesito de organização, espaço e também quando precisar limpar. Então, o menor espaço que você puder utilizar como Home Office é melhor e mais confortável. Lembre-se, tudo que você deixar com a sua cara irá ser melhor, porque você não vai cansar da decoração, pelo menos não tão cedo. Por isso, aproveite que o escritório é na sua casa e decore do seu jeito!


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

26. September 2014 by admin
Categories: Decoração de Escritórios |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *