Geladeira vermelha Brastemp retrô – um clássico para sua cozinha

Nada melhor que ter uma cozinha com organização, higiene em dia e com a decoração deslumbrante, capaz de abrir a boca de qualquer convidado, não é mesmo?

A cozinha é, com certeza, essencial em qualquer casa ou apartamento por ser o ambiente que preparará as refeições mais deliciosas, te dando energia e bem-estar. Hoje ainda, devido às integrações às salas de jantar e outros ambientes, a cozinha fica muito visível, não dando assim, nenhuma brecha para que você possa esconder ou tentar se livrar da bagunça da pia ou dos armários e tentar esconder a decoração mal elaborada deste local.

Dicas e fotos da Geladeira vermelha Brastemp retrô:

Geladeira vermelha Brastemp retrô

Para lhe ajudar (e muito!), na hora de organizar as coisas e as comidas, nada melhor que a implementação da nova geladeira Brastemp Retrô. Além de passar a ser o equipamento mais elegante e magnífico de sua cozinha, você não ficará adiando a organização dela, pois o objeto já facilita isso para você, devido às suas inúmeras divisões inteligentes, que não deixarão que a bagunça acumule, e à sua facilidade de higienização: basta passar uma esponja ou um pano umedecido sob a superfície de toda a geladeira (dentro e fora), com detergente ou sabão neutro e retirá-lo com um pano seco e pronto.

Geladeira vermelha na decoração

Além de a peça trazer todo o charme retrô para sua cozinha, ela ainda possui funções diferenciadas e perfeitas para seu melhor desempenho. São eles: o compartimento extrafrio para conservação de alimentos, o espaço para congelamento rápido, a fruteira com design diferenciado, o porta latas e o regulador de umidade. Ótimo, não é?

Geladeira vermelha Brastemp: decoração

Observe que sua estrutura deslumbrante conta com a capacidade de armazenamento de trezentos e cinquenta e dois litros, sendo um equipamento perfeito para uma família com uma quantidade média de pessoas que habitam a mesma casa, tendo lugar suficiente para guardar os alimentos, não os deixando estragar ou não os deixando de comprar devido à falta de espaço para este fim.

Veja que a decoração do ambiente com esta peça fica linda. O ideal é investir em cores neutras nas paredes e móveis para que o local não fique sobrecarregado visualmente.

 


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

24. September 2014 by admin
Categories: Decoração de Cozinha, Itens de Decoração |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *