Pisos de madeira laminada – fotos e modelos

Sabe-se que os pisos de madeira laminada são tão bons quanto aos carpetes de madeira e não diferenciam notoriamente de nada, dizendo respeito à sua estética. Entretanto, o piso laminado é de fácil instalação e tem melhor custo-benefício por ter um preço inferior, por funcionar como isolante térmico e acústico e por proteger da umidade, podendo ser aplicado sobre pisos de cerâmica já instalados no local.

Vejamos agora alguns exemplos dos infinitos modelos do piso de madeira laminada:

Pisos de madeira laminada: modelo rústico

O piso laminado foi empregado nesta simples sala de jantar e harmoniza o ambiente devido à sua combinação de cor e modelo com a decoração total do local que é composta por móveis coloquiais, cujos apoios finos foram muito bem elaborados. Observe que a predominância na decoração é de estilo tradicional e discreto, sem muitos destaques coloridos, apenas um pequeno vaso de flor em cima da mesa de cor violeta.

Pisos de madeira laminada: tabuas decoradas

Indo ao encontro de um estilo mais elegante, o piso foi aplicado neste saguão de forma artística, cujas madeiras estão dispostas em vários sentidos diferentes, fazendo com que o convidado admire o resultado final. De muito bom gosto, as cores oscilam um pouco, criando um destaque mais ousado para esta parte da casa.

Pisos de madeira laminada: cores claras

Lembrando que este material não poderá ser colocado em locais onde há vazão de umidade (cozinhas, banheiros), e somente nos ambientes internos da casa, ainda assim tem seu melhor custo benefício por também de fácil limpeza, utilizando apenas de um pano umedecido. Por este motivo, o emprego do piso em quartos de criança será perfeito, pois não precisará fazer uso de produtos químicos com cheiros fortes afetando a saúde de seu bebê.

Veja que, para dar mais suavidade na decoração do quarto do pequeno, o material aplicado foi de cor clara, harmonizando o ambiente e deixando-o transparecer sensações mais agradáveis e suaves.

Pisos de madeira laminada: cores clássicas

Lembrando também que esta é uma forma de ajudar o meio ambiente por ser, normalmente, de material ecológico (madeiras reflorestadas), investir nessa peça poderá lhe agradar muito, pois, além disso, sua durabilidade é de, no mínimo, quinze anos.

Os modelos são bem variados de cor e estilo, basta escolher e aplicar também, com um custo baixo.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

06. October 2014 by admin
Categories: Decoração de Apartamento, Decoração de Casas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *