Que tal um porta bolsas no quarto?

Não existe mulher no mundo que não tenha ao menos uma bolsa, não é mesmo? Por ser um acessório tão gracioso e prático, algumas mulheres até mesmo colecionam variados tipos de bolsa para usar com cada roupa, em cada dia da semana, em cada compromisso.

Que elas existem da maneira que você quiser, do seu gosto e vontade do dia, todos já sabem. Entretanto, para garantir um visual lindo em você, é necessário cuidar bem das suas peças, pois elas precisam ser armazenadas corretamente e higienizadas com os produtos corretos, que são recomendados por cada fabricante, dependendo do material utilizado.

Para melhor armazenamento das suas lindas bolsas de tamanhos pequeno, médio e grande, é necessário um local ou objeto que não deforme sua estrutura e mantenha sempre a seu alcance para melhor visualização do look total do dia. Que tal então, ter porta bolsas em seu próprio quarto? Além de criar uma decoração ousada, feminina e elegante, será muito mais prático para você e, ainda mais, não deformará suas peças. Vejamos algumas sugestões:

Que tal um porta bolsas no quarto

Simples, mas elegante, esse porta bolsas de cor verde bastante ousado, combina perfeitamente com a decoração da parede, na qual foi empregada um papel de parede de flores em tons cor-de-rosa super delicado.

O objeto é bastante prático, podendo locomovê-lo, e é acessível à todas as mulheres, devido ao seu baixo valor. Você poderá encontrar porta-bolsas verticais como esse em diversas lojas de móveis.

Que tal um porta bolsas no quarto 2

Essa é uma opção que foi elaborada com muita criatividade, funcionando também como uma bela decoração para o seu quarto. A ideia foi aplicar um adesivo na parede que imitasse um cabide vertical para colocar as bolsas com maior elegância. Quase imperceptíveis, os ganchos foram colocados sobre o adesivo para criar a ilusão de ótica.

Que tal um porta bolsas no quarto 3

Bastante usual, este porta bolsas foi empregado na porta de madeira. É uma sugestão para quem não tem um quarto muito grande e precisa otimizar o espaço que tem.

Que tal um porta bolsas no quarto 4

Um pouco mais sofisticado, esse móvel é como se fosse uma cômoda aberta, no qual você poderá armazenar suas bolsas por tamanho. Veja que as bolsas de mão (carteiras), foram dispostas num espaço pequeno, e as bolsas que possuem maior estrutura e material mais robusto, foram penduradas em ganchinhos.


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

17. October 2014 by admin
Categories: Decoração de Quartos, Itens de Decoração |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *