Rede na varanda, sinal de conforto e beleza

No final de um longo dia estressante no trabalho, num final de semana ou depois de um ótimo almoço de churrasco com a família, nada melhor que relaxar em uma rede. Por normalmente ser individual, o conforto e a sensação de suavidade é garantido já que o tecido é leve e lhe deixa bem à vontade, balançando ou não, sentindo a brisa em seu rosto.

Independente do local onde esta peça está instalada, você poderá fazer dela um artigo de decoração. Entretanto, na varanda o design e a estrutura desta será muito mais valorizada pois estará demonstrando a beleza e bom gosto de decoração logo na frente da casa, o que é muito convidativo e apreciativo.

Vejamos alguns exemplos para que você possa se inspirar na reforma de sua varanda:

Rede na varanda, sinal de conforto e beleza

Numa fazenda ou em uma simples casa do interior, a instalação de uma rede já harmoniza todo o ambiente junto às repletas árvores e plantas dispostas por toda a extensão da moradia. Esta combinação é perfeita, pois traz a paz da natureza, a simplicidade da casa de interior devido à madeira e a pouca decoração e à sensação de relaxamento que a rede nos traz, sendo um ótimo local para descanso e apreciação de toda a paisagem.

Veja que as cores foram empregadas com inteligência, já que o foco e a atenção são para a paisagem, às redes de cor amarela e às flores de cor violeta dentro de um vaso em cima da mesinha perto do sofá.

Rede na varanda: cores e tons

Mais divertida devido às suas cores bem vivas e alegres, esta rede que está localizada numa varanda de apartamento, demonstra modernidade e descontração. Ótima opção para pessoas mais extrovertidas, poderá ser parte de uma decoração de uma festa, por exemplo, substituindo bancos necessários para os convidados e deixando-os mais confortáveis e livres.

Rede na varanda: Modelos bordados

Acompanhando ao estilo da primeira figura, esta rede também foi empregada em uma casa de interior e sua diferença está na cor e nos bordados feitos à mão com a técnica de crochê. Veja que a beleza foi ressaltada e sua cor trouxe harmonia e delicadeza ao ambiente.

 


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

25. September 2014 by admin
Categories: Itens de Decoração |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *