Ventiladores de teto, decoração e refrescancia

Só de pensar que o verão está próximo, ou com que apenas um dia da semana será mais quente que o normal, o nosso corpo já nos pede ajuda para refrescá-lo e hidratá-lo. Para isso, devemos estar atentos à temperatura da água do chuveiro, consumir muitíssima água, não se expor diretamente ao sol, passar filtro solar no corpo e descansar assim que chegar em casa, para recuperar toda a energia que foi gasta durante esse dia. Uma das formas de relaxar é chegar ao seu lar e tomar um belo banho com a temperatura ideal (temperatura mais baixa da água), para se refrescar. Entretanto, só isso não é suficiente e é aí que os ventiladores de teto poderão te dar uma mãozinha, além de decorar o ambiente.

Vejamos alguns exemplos de ventiladores de teto para você se inspirar para aplicar em seus cômodos.

Ventiladores de teto, decoração e refrescancia

Observe que este aparelho foi colocado na sala de estar, onde comumente é o cômodo mais utilizado para o lazer, passando o maior tempo nele. Desta forma, o emprego do ventilador chega a ser essencial para maior conforto.

Este ventilador, além de combinar perfeitamente com o restante da decoração da sala de estar, contribuiu e muito para que ela ficasse harmoniosa, elegante e ao mesmo tempo, refrescante. Ele é em formato de pétalas, o que traz a delicadeza ao ambiente de forma sutil.

Ventiladores de teto, decoração e refrescancia 2

Neste exemplo, o ventilador foi colocado no quarto de casal. Por ser de cor branca, combinou com a decoração e ainda ajudou a fazê-la passar a sensação de tranquilidade e de paz.

Com um ventilador elaborado com cor neutra, é possível combinar com qualquer cor de parede, cobertor de cama, poltrona e cortinas, além do piso no chão. Fica a dica.

Ventiladores de teto, decoração e refrescancia 3

Bem mais descontraído, este ventilador foi destinado aos meninos, que adoram super-heróis e que se aventuram com seus brinquedos, filmes e desenhos. O aparelho remete à imagem do Batman e faz do quarto do seu filho um verdadeiro local para a diversão. É muito atrativo e super diferente, sendo comprado apenas por questão de personalidade.

 


Matérias Semelhantes

Comente pelo Facebook

Comentários

14. October 2014 by admin
Categories: Plantas de Casas |

Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *